domingo, 19 de novembro de 2006

"Já tem ideia de quando vai acabar?"

Uma pergunta a que tento responder e para a qual a resposta parece cada vez mais difícil de encontrar.

Estando na fase de tratamento de dados era de esperar que o ritmo de produção fosse mais veloz. Mas não!

O orientador já me deu novas indicações. Inclusivamente perguntou, via e-mail, quando vou acabar...

E eu?! Do que estou à espera????!!!!!!!

Se continuo assim... a Tese de Mestrado transforma-se em Tese de Monstrado!!!

1 comentário:

Maria disse...

abusa de "Razões para ainda não ter feito o projecto de doutoramento"

1. Raios! Eu sabia que me andava a esquecer de alguma coisa...

2. As vozes ainda não me disseram para o acabar.

3. Está a ser tão divertido fazê-lo... não quero que acabe nunca!

4. Deixar todo este stress e pressão? Libertar-me do sentimento de culpa!? Nem pensar! Eu A-D-O-R-O sentir-me assim.

(adaptado de Top Ten Things to Say When Asked When You'll Finish Your Dissertation Written by "Carine Bichet")

beijos! e despacha-te